segunda-feira, 2 de junho de 2014

Recentemente umas das coisas mais comentadas do momento é o fato de algumas celebridades postarem fotos totalmente de cara limpa, para desmistificar o mito dos cosméticos horas e para mostrar também que todo mundo é normal. hahah até que ponto podemos dizer que elas são normais.  Eu vou postar algumas fotos aqui e comentar para vocês.

Juliana Paes uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira, mas como vocês podem ver ela não é linda sempre neh gente. hahaha é incrível como o rosto dela mudou sem maquigem.

A Xuxa é em dúvida umas das celebridades mais conhecidas a gerações hahah não que eu esteja a chamando de velha mais é que a carreira dela é super extensa por isso todos a conhecem. Eu confesso que esta foto foi uma das que mais me impressionou pela mudança. Ai eu me pergunto como ela que é uma figura  publica tão conhecida me deixa sair na mídia esta foto sem maquiagem? Vamos combinar que qualquer um por mais pressa que possa estar consegue ao menos passar um rimel para destacar o olhar.

Fernanda Lima muito conhecida por suas aparições deslumbrantes também tem seu momento de "pele respirando" mais vamos combinar neh gente tem pessoas que mesmo sem maquiagem conseguem arrasar. confesso que o fato de ela estar sem nenhum produtinho no rosto não me incomoda nenhum pouco.

Sabrina Sato talvez seja aquela prova viva do milagre em que a maquiagem proporciona ao rosto de uma mulher. Ela teria tudo para ser mais uma em meio a uma multidão de mulheres normais se não fosse o realiti em que ela participou e o fato de ela não ter medo nenhum de se expor na mídia. Mais confesso que ela não precisava publicar esta foto neh gente... Não que vah acabar com a carreira dela de forma alguma mais talvez o príncipe fique um pouquinho mais longe de aparecer...



Bom gente esta foi só uma brincadeira para mostrar que toda mulher deve ao menos passar um rimel, um baton afinal nunca saberemos com quem vamos nos encontrar nos destinos da vida.  Então meninas não custa perder 10 minutinhos do seu tempo dando uma olhadinha no espelho e dando aquela ageitadinha básica... Fica a dica...

Sem comentários:

Enviar um comentário