segunda-feira, 2 de junho de 2014

Limpar a pele é uma das etapas mais importantes da maquiagemPreparar a pele antes de fazer o make ajuda a fixar melhor os produtos e faz com que a maquiagem dure mais tempo no rosto.
Para começar temos que lavar o rosto com um sabonete liquido específico para sua pele, para saber é ficar atenta aos rótulos dos produtos em que serão comprados.. Eu confesso a vocês que eu nunca dei muita importância para o sabonete liquido que uso, acabo que usando qualquer um mesmo mais é importante cada um saber o nível de sensibilidade que sua pele tem, por isso a dica é sempre tomar cuidado com com o que se compra para não acabar tendo problemas de pele depois... 
Em seguida o ideal é passar um Tônico na pele, mais uma vez volto a dizer que cada uma de vocês devera saber o produto ideal para sua pele, eu uso o Tônico Adstringente da Nivea, eu particularmente gosto muitos dos produtos da Marca Nivea, quem possui pele seca não deve-se usar o adstringente pois ele vai deixar a pele ainda mais seca, como a minha pele é super oleosa eu amo ele pois deixa minha pele mais sequinha e tira a oleosidade natural no meu rosto por mais tempo. 
Quero lembrar a vocês que eu não sou adepta a uma marca somente gosto de experimentar tudo e ao longo dos post aqui irei falando um pouquinho de cada, e vocês verão questão tudo a um preço acessivel nada que vá deixar você sem salário o mês inteiro .Hahaha Então voltando o Tônico deve ser passado com um algodão para tirar as impurezas da pele e se necessário passe quantas vezes melhor. 
Por ultimo para a preparaão da pele eu costumo passar um creme hidratante, de novo especifico para o seu tipo de pele. É bom tomar cuidado em seguir orientações das amigas em relação ao creme que usam porque mais uma vez volto a frisar que cada um tem um tipo de pele, e pode ser que o que serve pra mim possa não servir para você. Eu uso também um creme hidratante da Nívea para anti acne pois como ja falei a minha pele é super oleosa por isso tem tendências a ter mais acne e espinhas. 
E então a pele ja esta prontinha para ser maquiada. Uma dica que dou é realizar esses procedimentos mesmo se não vai se maquiar, porque a assim a sua pele ficara sempre limpinha e hidratada dando aquele ar de saúde. 


 Este é o tônico que uso, eu adoro e o preço também é muito bom, além de ser encontrado em qualquer supermercado ou farmácias.
E este é o hidratante que uso como ja falei a minha pele melhor se adaptou com ele, por isso digo tenham cuidado com o creme hidratante que comprarem fiquem atentas aos rotulos e pra que pele é indicado para não terem problemas ao usarem. O preço deste creme é barato porem ele é pequeninho entao não dura por muito tempo, já que uso todos os dias o que acaba se tornando um pouco caro, mais como eu gosto neh vale a pena... hehehe 

Sem comentários:

Enviar um comentário