segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagens ao seu alcance...

Ola, pessoal então eu tive a ideia de criar este blog com a intenção de mostrar e comentar sobre os produtos de maquiangens em geral que cabem no nosso bolso.
O que mais ouvimos falar no geral quando se trata de maquiagem é que o que é caro tem melhor qualidade e nem sempre isso é verdade, por isso estou aqui para provar e mostrar para vocês que da para ficar linda sem gastar muito.. Claro que existem produtos com marcas conhecidas que são ótimas e que não são tão acessíveis assim, e também vou falar um pouquinho sobre isso, a questão das marcas.
Quero deixar claro que eu não sou adepta a nenhuma marca em especial eu gosto de experimentar e acho que é valido testar todos os os produtos, mais claro que usando com cautela para que não ocorra nenhum tipo de problemas neh... Então é isso espero que vocês gostem dos meus post... Vou procurar estar sempre atualizando e trazendo novidades do mundo das maquiagens e suas tendências...

Sem comentários:

Enviar um comentário