segunda-feira, 2 de junho de 2014

Depois de muitas pesquisas por vária paginas que falam sobre a "maquiagem perfeita" eu achei nesta pagina http://www.bolsademulher.com/beleza/10-passos-para-uma-maquiagem-perfeita/ uma matéria que enumera 10 passos para uma maquiagem perfeita que seria elas:

1 - Limpeza da Pele
2 - Primer 
3 - Base
4 - Correção
5 - Pele
6 - Blush
7 - Contorno
8 - Olhos
9 - Sobrancelhas
10 - Boca

Após olhar esta lista você deve ter pensado mais deste jeito irei ficar horas me maquiando. Calma, calma, esta lista mencionada acima ,nada mais é que meros protocolos de como conseguir uma "maquiagem perfeita" aquela maquiagem que toda mulher sonha, uma pele aveludada e tudo no seu devido lugar. Mas eu informo a vocês que nem sempre os "protocolos" funcionam para todas as pessoas eu por exemplo nunca sigo uma regra para todas as maquiagens, por isso não se apavorem com a quantidades de passos a ser seguidos, porque as vezes não utilizamos todos os passo na mesma ordem e tudo fica perfeito. 
Mais vocês devem estar se perguntando como vou fazer aquela maquiagem que vemos na tv, ou nas passarelas em que tudo parece se combinar de forma que a pessoa tendem a terem a aparência de bonecas.
A dica principal de uma maquiagem perfeita é sem duvida uma pele limpa e bem cuidada. O que seria uma pele bem cuidada? uma pele hidratada, uma pele que tem os seus momentos de respiro. Então a dica que deixo aqui é que para se conseguir aquela maquiagem dos sonhos os preparos tendem a começar muito antes dos produtos de maquiagems serem usados. Começando por ter o habito de lavar o rosto diariamente ao acordar e ao dormir isso faz com que você elimine todas as impurezas carregadas durante o dia. Bom acho que me estendi de mais não é mesmo. hahah me perdoem mais me empolgo ao falar de maquiagem. :D
cada post irei falar de uma etapa e mencionarei a forma mais fácil de realiza-las sem dificuldade. by


Sem comentários:

Enviar um comentário